18.12.08

Criar Blog não é fácil não...


Muito complicado isso aqui.

Primeiro eu não conseguia colocar espaços simples; depois não conseguia duplicá-los. Agora nem parágrafos consigo separar. Fora os apetrechos que ainda não sei usar e que são muitos...

Só não desisto em respeito aos prezados leitores, por causa do número assombroso de comentários, da avalanche de e-mails que recebo sobre o blog e dos pedidos para que ele não abandone a rede face à contribuição que presta à comunidade!!!

Preciso aprender muita coisa para afinal gerenciar este espaço. Vejo que Baby Blog estaria mais confortavel recebendo ajuda especializada. Eu, como mãe, venho machucando-o muito. Entretanto, Baby Blog, como todos os filhos do mundo, sabe que mãe é assim mesmo. Tenta consertar e fere fundo. Depois recorre aos especialistas.

Beijos a todos.


3 comentários:

  1. Anônimo21.12.08

    É bom saber que você não desistiu, mesmo tendo de enfrentar e vencer toda essa parafernália tecnológica, que eles têm a desfaçatez de chamar "plug and use".

    ResponderExcluir
  2. Sou pré eletrônica! Era isso de fazer blog, para desenvolver o raciocínio e a disciplina,ou me increver no kumon de matemática!

    ResponderExcluir
  3. Beaz,
    gostei demais do blog.
    Acho você genial!!!
    Desejo que mantenha a força que proporciona a sua visão de um mundo possível.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir