13.12.09

Owla


Kitéss inclinou o tear, entediada de fazer inveja às aranhas. Parou de tecer e agora se aproveita de tecidos por outrem. Corta, recorta, costura, emenda e borda, febrilmente.

Tomada pelo patchwork, Kitéss nem se importa de derramar o próprio sangue quando as agulhas lhe furam os dedos. Os ratos riem. Só porque fizeram um vestido para Cinderela. Kitéss, muito competitiva, ainda rirá por último.

Numa homenagem à sua companheira das madrugadas, fez o retrato de Owla e a pregou-o numa almofadinha, para que guarde o berço de Clara.Owla pode e vem sendo reproduzida em várias cores a fim de acompanhar sonhadores de todas as idades, mundo afora. Se você gostou de Owla, reproduza-a e compartilhe conosco uma foto do seu trabalho. Owla é muito, muito vaidosa e gosta de se mostrar.

Kitéss continua vivendo na cabana escondida da Floresta Encantada. Para receber visitas criou o Ponto a Mais, uma lojinha virtual onde recebe amigos antigos e novos. Vá lá ver as novidades: www.pontoamais.elo7.com.br

Também pode deixar aqui mesmo o seu recado! Kitéss aceita encomendas, faz produtos personalizados e procura atender da melhor forma. Posso garantir. Conheço-a bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário