25.2.09

Não briguem comigo!!



Estou sempre experimentando alguma novidade aqui no blog. Não economizo tempo no embate com os softwares mas também não ganho deles, que têm uma relação com o tempo completamente diferente da minha. Mal foram criados e implantados eu me coloco como aprendiz de seus mistérios mas ... são de súbito substituídos. Tem a duração de vida de uma libélula e me fazem sentir como a pedra onde pousou o inseto desaparecido.

Desta vez foi desastre total. Tentei facilitar a postagem, pois as reclamações via e-mail são constantes. Eu adoraria que as msgs pertinentes ao blog viessem direto para cá, o que permitiria, inclusive, a interação entre leitores, já conhecidos entre si ou não. Todavia, não foi ainda desta vez!

No meio do caminho mudei o modelo, as cores, a configuração... Daí eu ter perdido, ao menos momentaneamente, a intimidade com os recursos oferecidos no blogger. A cada modelo utilizado temos que reaprender o que se pode ou não mudar. Alguns são mais plásticos, outros mais rígidos. Acho este rígido. Pétreo. Gostei do verde mas não tanto da intransigência comigo. Ainda encontro o jeitinho ou mudarei novamente o lay out.
Certo é que continuarei tentando facilitar a postagem. Baby blog fica todo pimpão quando recebe um comentário!


2 comentários:

  1. Anônimo28.2.09

    Sempre tento lhe colocar comms. acho que vou acabar conseguindo
    CH

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir