Chegou à TV, com grande alarde, o filme Juno, comercial de longa duração das balinhas TicTac. A protagonista fala até que cada bala só tem uma caloria! Pode-se ingeri-las às centenas...
O império Tic Tac foge a dimensionamentos. A gente fala da inclusão de merchandising nas novelas de tv, nos BBB, nos programas em geral e continua engolindo Hollywood cegamente. Aconteceu com o cigarro, com a Coca Cola, com o McDonald´s. A lista é infindável e passa pelo Náufrago com seu Fedex e Wilson, que a TV não permite enterrar nunca.
Não é à toa que a produção cinematográfica é considerada atividade estratégica nos EUA e a segunda maior indústria do país. Hollywood é pura guerra. Hollywood promove ocupação e domínio. Hollywood embala. Hollywood mata.
O império Tic Tac foge a dimensionamentos. A gente fala da inclusão de merchandising nas novelas de tv, nos BBB, nos programas em geral e continua engolindo Hollywood cegamente. Aconteceu com o cigarro, com a Coca Cola, com o McDonald´s. A lista é infindável e passa pelo Náufrago com seu Fedex e Wilson, que a TV não permite enterrar nunca.
Não é à toa que a produção cinematográfica é considerada atividade estratégica nos EUA e a segunda maior indústria do país. Hollywood é pura guerra. Hollywood promove ocupação e domínio. Hollywood embala. Hollywood mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário